Na noite da última quinta-feira (09), por volta das 22h16, a equipe de enfermagem que estava de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi surpreendida com violência, por um homem não identificado, que estaria embriagado.
Câmeras de segurança do local, flagraram o momento em que dois homens, acompanhado de uma mulher, chegam carregando uma terceira pessoa, que aparentemente estava desacordada. No primeiro momento, um dos homens aparece falando na recepção e em seguida vai em direção a porta e chuta para abrir.
Na sequência, o agressor que aparece visivelmente alterado, parte para cima de um dos profissionais, que segundo testemunhas, trata-se do médico Reinier, que ia fazer o atendimento. A equipe que presenciava a situação, se aproxima para conter os ânimos e dar continuidade nos trabalhos.
Tempo depois, a mulher e os dois homens saem para fora da unidade. O indivíduo retorna para dentro, e pula o balcão da recepção. No corredor, ele é surpreendido por trás e acaba sendo contido até a chegada da polícia.
Assista ao vídeo
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o que teria motivado o descontrole do agressor.
De acordo com informações, ele foi levado para a delegacia para que fosse realizado os procedimentos cabíveis e liberado na manhã desta sexta-feira (10).
Com informações do Portal Giro