segunda-feira, maio 27, 2024

Família de operador de escavadeira que morreu após cair em rio quer investigação para o caso

Familiares do jovem Vandame Alves da Silva, de 24 anos, que morreu no Garimpo Vila Nova, no último sábado (15), após escavadeira hidráulica cair no Rio Surubim, querem uma investigação para o caso.

A família alega que só foi avisada sobre o fato nesta segunda-feira (17). “Eu só queria saber o porquê de as pessoas não terem nem ligado para ele, sendo que ele estava trabalhando com as pessoas. Ele tinha um homem lá, disse que até umas 4 horas…”, relatou uma prima da vítima.

“… Aí, disse que foi embora para a draga. Aí, disse que o menino chegou lá e perguntou: ‘Cadê o Zé Pequeno?’. Aí, ele disse: ‘Daqui a pouco, ele chega’”, complementou.

Leia também: Operador morre afogado após escavadeira hidráulica cair em rio, no Garimpo Vila Nova, em Itaituba

Familia e amigos no IML na manhã desta terça-feira 18. Foto: Jack Chan

Isso, para eles, demonstra que não houve preocupação, da parte do responsável pelo serviço, no que diz respeito a saber o que tinha acontecido.

“Acidente de trabalho acontece em qualquer lugar. Por que não avisaram quando ele estava desaparecido? Nós só queremos a resposta disso. Por que não avisaram os membros da família? Nós queremos a resposta disso”, disse a outra prima.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados