quinta-feira, maio 23, 2024

Filha procura por pai que ela não ver há 32 anos

Rosania de Souza Araújo, procurou a nossa equipe de reportagem para pedir ajuda para localizar o seu pai, que ela não ver há pelo menos 32 anos. Segundo ela, o último contato com o senhor Sebastião da Silva Araújo foi no ano de 1990 quando ela tinha apenas 07 anos de idade.

Acompanhada de sua mãe Raimunda Negreiro de Souza, elas eram moradoras da região garimpeira conhecida como Crepurizinho. Na ocasião, sua mãe que hoje já é falecida tinha adoecido e ido em busca de atendimento médico em Itaituba, quando caminhando pelas Ruas da cidade, encontrou com Sebastião e levou ele até a residência onde as duas estavam hospedadas para ver Rosania, segundo ela, o pai já sabia de sua existência e algumas vezes até ia visitar – la no garimpo.

Nesta época, Rosania chegou a ir morar com o pai e sua família que ele já havia constituído com outra mulher e com quem tinha outras 03 filhas por dois meses, enquanto a mãe dela se tratava, depois desse período as duas foram embora para o Maranhão e de lá pra cá Rosania nunca mais teve notícias do pai e das irmãs.

Carta escrita por Rosania/Foto: Arquivo Pessoal

Rosania sente muito desejo de reencontrar – los, principalmente depois que perdeu sua mãe. A mulher informou ainda que o apelido do pai é “Sibar” e seus tios se chamam Bernardo da Silva Araújo, na época casado com “Alice”, um outro tio seria conhecido pelo nome de Zé. Suas irmãs seriam: Elisângela, Katiane e Eliane e seus avós paternos se chamavam Pedro Fontinele de Araújo e Maria Ribeiro da Silva.

Mãe de Rosania/Foto: Arquivo Pessoal

Se alguém conhecer seus familiares ou se você é um deles, entre em contato com ela.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Sebastião da Silva Araújo, o “Sibá”, devem ser informadas à Rosania através do telefone (35) 9970-4668 – (Whatsapp e ligação).

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

 

 

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados