quinta-feira, maio 23, 2024

Foragida é detida em área garimpeira de Itaituba

Foi por meio de ligação anônima que a Polícia recebeu a informação de que a Senhora identificada como Rogéria Thiago Pantoja seria foragida da justiça e estava no garimpo do Crepurizinho, região garimpeira pertencente ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

De posse das informações uma guarnição seguiu para o local informado pelo denunciante, ao chegar lá a Policia Militar fez a abordagem de Rogéria de 22 anos, e durante a verificação dos documentos dela, foi constatada a veracidade das informações do denunciante. No documento relatando as causas da condenação da foragida, constava o crime de associação ao tráfico de drogas em Macapá.

A Polícia chegou até ela após a prisão de duas mulheres que carregavam cerca de nove tabletes de uma substância semelhante a cocaína, com saída de Santarém e destinada a Macapá, Rogéria segundo as investigações era a responsável por receber a droga e encaminha-la ao seu destino final.

Após detectado o histórico policial de ROGERIA, ela recebeu voz de prisão e será apresentada na 19° seccional de Itaituba para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados