Um homem, foragido da justiça do estado de Minas Gerais foi preso nesta segunda-feira, 2, no município de Marabá, na região sudeste do estado. Eduardo Lacerda Santos era foragido da justiça, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após a Polícia Civil receber a informações de que ele estaria mantendo a esposa em cárcere privado.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, a PC de Marabá recebeu informações da Polícia Civil mineira de que Eduardo estaria escondido na cidade paraense. “A partir daí os policiais civis daqui identificaram o endereço que ele estava residindo, foram ao local e lá se depararam com essa pessoa mantendo a sua companheira em cárcere privado”, contou o delegado.
Ao avistar a equipe policial, Eduardo ainda tentou fugir, mas foi contido por estar agressivo. Na casa dele a polícia encontrou mais de 100 porções de crack embaladas e prontas para a comercialização; além de 457 gramas de cocaína; balança de precisão e R$ 1.020,00 em espécie.
Ainda segundo os policiais, a mulher do foragido apresentava o cabelo cortado irregularmente, como cortado com faca, e estava bastante abatida.
Com informações RomaNews