quinta-feira, maio 23, 2024

FOTOS: Grupo armado invade garimpo de Itaituba, agride trabalhadores e rouba dinheiro, ouro e outros objetos

Na manhã do último sábado (19), por volta das 10h, um grupo criminoso invadiu o garimpo Independência, em Itaituba (PA), e, além de agredir trabalhadores, subtraiu dinheiro, ouro joias e outros objetos. De acordo com informações, cerca de 09 bandidos participaram da ação criminosa.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através do gerente do garimpo, o qual informou que 09 homens encapuzados e fortemente armados com revólveres 38, pistolas 9mm, espingardas cal. 12 e rifles chegaram e fizeram os trabalhadores e suas famílias de reféns por quase uma hora.

 Vítima com hematomas na região lombar. Foto: Reprodução. 

Além disso, relatou que, durante a ação, os bandidos agrediram fisicamente vários trabalhadores e subtraíram aproximadamente 220 gramas de ouro, quase 15 mil reais em dinheiro, joias, relógios, aparelhos celulares, mantimentos, roupas, redes, cobertores, repelentes e pilhas.

Foto: Reprodução.

Um dos reféns chegou a ser alvejado superficialmente com vários disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. De posse das informações, uma guarnição seguiu para o local e fez várias incursões no perímetro, porém os criminosos tomaram destino ignorado.

Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados