Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela avenida Dr. Hugo de Mendonça, no centro comercial de Itaituba, no sudoeste do Pará, por volta das 18h desta terça-feira (18), quando foi acionada pela proprietária do estabelecimento “Lojão 20”. A comerciante relatou que uma jovem, identificada como Hywkyane da Silva Oliveira Santos, 21 anos, teria tentado furtar peças de roupa do local.
De acordo com a PM, a suspeita foi vista pelo esposo da proprietária através das câmeras internas da loja. Ela foi abordada e detida pela guarnição. Durante a revista, os militares encontraram outros objetos com a jovem. Hywkyane afirmou ter comprado os itens na loja Amanauara.
A equipe policial então se deslocou até o estabelecimento citado. O gerente analisou as imagens do circuito de segurança e verificou o horário da compra, constatando que a jovem havia pago por alguns produtos, mas furtado outros.
Diante da confirmação, a suspeita foi conduzida e apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24 horas News
