Uma guarnição da policia militar realizando rondas preventivas, por volta das 11h30 desta segunda-feira (22), receberam a informação que alguns indivíduos estariam realizando assaltos a mão armada no município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Segundo as informações, os elementos estavam a cerca de 2km da cidade, em uma área de mata fechada.
A guarnição foi até o local, tendo que seguir a pé cerca de 35 minutos, onde encontraram os indivíduos todos armados.
Conforme a policia, os suspeitos ao se surpreenderem com a chegada da guarnição receberam os militares com tiros, e para repelir a injusta agressão, os militares revidaram os disparos atingindo um dos suspeitos conhecido por ‘Gordinho’. Ainda segundo a polícia, foi prestado socorro à vítima, porém, não resistiu os ferimentos.
Os outros três suspeitos fugiram por dentro da mata, todos armados chegando atirar em direção dos policiais.
No local da intervenção, foi encontrado 1 revólver calibre 38, 3 munições deflagradas, 2 cápsulas de munição. 40 deflagradas, 8 munições intactas de calibre 380, 30 gramas de substância entorpecente análoga a cocaína, duas balanças de precisão, 4 anéis, 2 rádios portáteis de comunicação e mais 6 papelotes de cocaina.
A polícia civil do município foi informada sobre o caso e tomou todas as devidas providências cabíveis, e todo material foi apreendido.
Fonte: Plantão 24horas News