ITAITUBA

Grupo Solidário “Eu Quero Doar” realiza bazar no Bairro Floresta em Itaituba PA

Bazar Solidário "Eu Quero Doar"/Foto: Plantão24Horas News

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

O Grupo de Ação Solidária “Eu Quero Doar”, realizou durante toda esta quarta-feira (18), e realizará também no dia de hoje (19), um bazar beneficente que acontece na sede da Instituição, anexo ao Posto Dado, na 10º Rua do Bairro Floresta, em Itaituba Pará.

Local onde acontece o Bazar/Foto: Plantão24Horas News

Todas as peças comercializadas no evento, foram doadas e serão vendidas por preços populares. A intenção, é conseguir o maior número de recursos para a Instituição que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

“Estamos realizando o bazar Solidário com a finalidade angariar fundos pra que possamos estar dando continuidade as nossas ações, este próximo final de semana inclusive teremos uma ação social voltada a força kids e força jovem que é o combate a violência infantil, na próxima semana também teremos uma outra atividade, então a gente precisa estar levantando fundo pra estar cumprindo esta meta da gente”. Informou Priscila Coordenadora do Grupo Eu Quero Doar.

Ela também aproveitou para solicitar a ajuda de pessoas que possam estar contribuindo com doações. “A gente recebe as doações com o maior carinho, basta conhecer um pouquinho o nosso trabalho no Instagram, Facebook, Youtube, nós estamos há um bom tempo servindo a população de Itaituba, então assim, as roupas que são doadas são novas, são usadas mas bastante conservadas e a gente passa também pra população por um preço justo.”

Peças Comercializadas no Bazar/Foto: Plantão24Horas News

O endereço do “Eu Quero Doar” é na 10º Rua, anexo ao Posto Dado, no Bairro Floresta. O grupo trabalha com o bazar solidário, com o cozidão solidário, atendimentos gratuitos com vários profissionais já engajados junto a Instituição e também disponibilizam cursos gratuitos para a população.

No dia 23 deste mês vai começar o curso de corte e costura em parceria com SENAR totalmente de graça para atender as famílias que mais necessitam de uma capacitação profissional.

Fonte: Portal Plantão24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS