sexta-feira, dezembro 8, 2023

Homem é alvejado a tiros; após desentendimento em bar

Tentativa de Homicídio aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (27), no garimpo pistinha região do município de Novo Progresso; Tio, e sobrinho continuam foragidos

Uma guarnição da Policia Militar lotada na comunidade São Raimundo região garimpeira do município de Novo Progresso, sudoeste do Pará, realizando rondas no garimpo da pistinha foram informados por populares que teria acontecido uma tentativa de homicídio em um BAR,

A guarnição foi até o BAR informado, pertencente ao sr Antônio conhecido por “Conterrâneo”, e foi constatado a veracidade dos fatos. No chão estava a vitima José Raimundo Marinho Ferrer, perdendo bastante sangue, com sinais de arma de fogo, na região do peito.

De imediato um dos policiais, foram até a igreja buscar o farmacêutico para realizar os primeiros socorros. Após estabilizarem a vitima, os policiais foram em busca das informações para entender a tentativa de homicídio.

Segundo informações das testemunhas, a confusão aconteceu, devido a vítima o Sr José, teria faltado com respeito com a esposa de Cleiton, e por ciúmes iniciou-se uma discussão entre as partes. Ainda segundo informações, José teria quebrado uma garrafa no rosto do Cleiton, nisso começou a escorrer sangue, logo entraram em uma luta corporal.

O sr Antônio, ao ver seu sobrinho em luta corporal e com bastante sangue pelo rosto, pensou que José teria esfaqueado seu sobrinho, de imediato ele foi até sua residência e voltou com uma arma de fogo em mãos e apontando para José, acertando pelo menos 3 tiros contra ele.

José Raimundo, permaneceu aos cuidados do farmacêutico e dos policiais no local, até a chegada de um monomotor para levá-lo para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

O avião chegou na manhã desta segunda-feira (28), a vitima com vida foi encaminhada para o hospital.

Avião chegou na manhã de hoje (28), e encaminhou a vitima para o HMN. Foto:: Reprodução

De acordo com a Policia, o suspeito e o sobrinho estão foragidos. Porém, várias diligências estão sendo realizadas para prendê-los

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados