O primeiro crime aconteceu dia 2 de maio por volta de 01:50 da madrugada. Segundo relatos de populares uma pessoa até o momento não identificada aproveitou o momento em que faltou energia na maior parte da comunidade, e efetuou um disparo de arma de fogo em Simão dos Reis Sousa.
O segundo caso foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 09:00 horas, foi nesse horário que um homem de pré nome Luiz compareceu ao PPD para informa que no seu garimpo situado a aproximadamente 20 quilômetros da comunidade de Crepurizinho teriam acontecido outro homicídio e uma tentativa.
Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com Sr Luiz retornaram ao local.
Chegando la foi constatado o fato, um dos garimpeiros já estava sem vida e o outro não identificado estava no meio do mato com vários cortes na cabeça, mas com vida.
Ele foi socorrido pela guarnição que atendeu a ocorrência, o homem ferido foi levado ao posto de saúde mais próximo do local para os primeiros socorros, de acordo com a PM, a vitima que foi socorrida foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós para atendimento médico.
A polícia não recebeu nenhuma identificação dos acusados, e também sem qualquer informação sobre o atentado contra as vítimas.
Os suspeitos de cometerem os crimes continuam foragidos. E a Polícia Civil e Militar seguem investigando o caso.
Fonte: Portal Plantão 24Horas News