quinta-feira, abril 18, 2024

Homem é assassinado a tiros no Beco da Johil em Itaituba, no PA

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11) por volta das 03:40 horas, no beco da johil localizado na 12° rua no Bairro Bela vista em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Weslley Lima de Araújo de 37 anos, popularmente conhecido como “PC ou PCzeiro” recebeu vários disparos de arma de fogo em via pública, ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros.

Vítima. Foto: Reprodução

A equipe de socorristas informou que ao chegar no local o homem apresentava sinais vitais, mas sangrava bastante, ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital Regional Público do Tapajós.

Weslley Lima de Araújo, de 37 anos, foi levado para o HRT, mas não resistiu. Foto: Reprodução

“Ele não estava consciente, mas encontrava- se com vida, durante o deslocamento e até o momento da entrega no HRT”. Disse o comandante de socorro do 7° GBM.

Wesley não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Os disparos atingiram Weslley na cabeça, pescoço e tórax, a motivação do crime ainda é desconhecida. O autor dos disparos também não foi identificado até o momento.

A família da vítima compareceu na manhã desta quarta-feira (11) na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. As Polícias Civil  e Militar segue investigando o caso.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados