sexta-feira, abril 12, 2024

Homem é baleado após criminosos invadirem estabelecimento de venda de coxinha em Santarém, no PA

A vítima não teria reagido ao assalto, mesmo assim foi baleada.

Um jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal após ser baleado no braço durante uma tentativa de assalto registrada na noite desta terça-feira (27), no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Marcelo Vieira, teria inaugurado uma venda de coxinhas no dia 16 deste mês, onde aconteceu a tentativa de assalto. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar buscas pelos suspeitos.

À polícia, moradores informaram que dois homens chegaram armados em uma motocicleta no estabelecimento e anunciaram o assalto. Mesmo a vítima não reagindo, foi ferida com um tiro no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local do crime. Segundo o enfermeiro e coordenador do Samu, Joziel Colares, a vítima não corre riscos, mas precisa de cuidados médicos.

“Como foi no antebraço, próximo ao cotovelo, a gente vai conduzir para o socorro, para ficar sob os cuidados do ortopedista”, informou Joziel Colares.

*Colaborou Blog do Pião

RELACIONADOS

Mais Visualizados