quinta-feira, maio 23, 2024

Homem é preso suspeito de arrombar residência e furtar aparelho televisor, em Itaituba

Um homem conhecido pelo apelido de “Leozinho” foi preso, na manhã desta terça-feira (28), suspeito de arrombar e furtar um aparelho televisor de uma residência localizada no Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA). Segundo a vítima, ele também é suspeito de ter furtado uma quantia de R$ 110,00 e um perfume.

O homem relata que, quando tomou conhecimento do fato, estava trabalhando na Cachoeira da Serra (MT). Na residência, estavam apenas a esposa e a filha, porém as duas haviam saído. Esta tinha ido buscar o marido no trabalho, e aquela foi visitar a mãe.

Suspeito. Foto: Jordan Norato.

Quando ela retornou, deparou-se com a casa arrombada, momento em que sentiu falta dos objetos supracitados. No mesmo dia do furto, segundo a vítima, uma testemunha ocular disse que viu “Leozinho” com a televisão no ombro.

Já no dia de ontem, ainda de acordo com a vítima, ele foi preso suspeito de roubar um aparelho celular. Desse modo, a televisão foi recuperada.

“Leozinho” foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil. Ele, ainda conforme a vítima, já entrou em várias casas do bairro.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados