ITAITUBA

Homem é morto à tiros em via pública em Altamira

Foto: Reprodução Redes Sociais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

O crime aconteceu na noite desta quinta – feira (12/05), por volta das 19h 00, o NIOP recebeu uma ligação, informando que no bairro São Domingos na Rua Antônio Barbosa havia uma vítima de baleamento em via pública. Imediatamente uma viatura se deslocou até a área e ao chegar ficou confirmado que Júlio Siqueira de 55 anos, conhecido por (Julinho) havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 380 e 3. Ele ainda recebeu os primeiros atendimentos no local mas quando o socorro chegou ele já tinha evoluído para óbito.

Populares relataram a PM que dois homens armados chegaram a pé no momento em que a vítima se aproximava de casa e efetuaram os disparos, em seguida entraram em um carro que já os aguardavam para dar apoio a fuga e saíram do local tomando rumo ignorado.

Ninguém soube informar o que teria motivado o crime, mas segundo a Polícia Civil, Julinho já era conhecido pela prática de tráfico de drogas. Depois de terem sido colhidas todas as informações necessárias, o corpo de Júlio foi removido   e levado para o Centro de Necropsia Renato Chaves.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News com informações da PM

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS