domingo, maio 26, 2024

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Moraes Almeida

O caso aconteceu na noite da última segunda – feira (29), no Distrito de Moraes Almeida, região garimpeira de Itaituba no Sudoeste do Pará. Os Militares foram acionados por volta das 23h30, por uma mulher que teve o seu aparelho celular roubado às proximidades de um bar da Comunidade, segundo ela, por dois homens que estavam em uma moto de cor preta e armados com um revólver.

Diante das informações, os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar os assaltantes. Por volta das 01h00 da madrugada do dia (30), em rondas pelo Bairro Curuá, dois homens ao avistarem a viatura da PM, adentraram em uma área de mata e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que de imediato respondeu a injusta agressão e um dos indivíduos foi alvejado. O outro, empreendeu fuga.

Os policiais, prestaram atendimento à vítima e o conduziram à Unidade Básica de Saúde do Distrito, mas ele não resistiu e evoluiu a óbito. Com ele, foi encontrado um resolver calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada e um celular, pertencendo a vítima do roubo efetuado pela dupla mais cedo.

Material Apreendido pela PM/Foto: Reprodução PM

O delegado de plantão da delegacia de Trairão e o IML foram comunicados e a guarnição policial se deslocou para o município para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados