quinta-feira, novembro 21, 2024

Homem é morto, tem cabeça decepada e jogada dentro de rio

Dois menores sãos suspeitos de envolvimento com o fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Um homem foi morto na comunidade Piraquara, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará, e teve a cabeça da vítima foi decepada. O aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29).

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso, e uma equipe fez diligência e, chegando ao local, a vítima – Ubirajara – se encontrava em óbito. Os policias fora até a residência de um menor, o qual, na presença de sua genitora, relatou que outro menor teria cometido tal ato.

A guarnição foi até a residência do outro menor, que confessou ter participado do homicídio juntamente com o outro menor que já se encontrava detido. Após apreendidos, os menores informaram o local onde se encontrava a cabeça da vítima e objetos utilizados no crime.

A cabeça foi encontrada na Ponte do Piraquara, próximo à Praça Central da vila. As buscas foram iniciadas. Após 30 minutos de mergulho, a cabeça da vítima foi localizada, bem como  02 facas e uma mochila que eram da residência da vítima.

Ainda no local das buscas, um dos menores relatou a motivação para o crime. Segundo ele, seria um pedido de um homem de prenome Jefferson. Disse, ainda, que entregou o celular da vítima para ele.

A polícia foi até a casa de Jefferson, que foi capturado e confirmou ter recebido o celular do menor; porém, já havia repassado o celular para outro elemento conhecido como “Barrai”, o qual se evadiu da comunidade e não foi localizado

Ainda segundo a polícia, Gilcivan disse que levou um tapa da vítima no domingo (28), à tarde, enquanto consumiam bebida alcoólica, bem como relatou que Misael deu a primeira facada e ele complementou o homicídio.

Após a chegada da guarnição da Polícia Civil, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Santarém (PA), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados