quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Homem é preso pela policia em Brasil Novo, no PA

Contra ele havia uma tentativa de estupro, feminicídio e posse ilegal de arma de fogo. Fato ocorrido neste domingo (10).

Na noite deste domingo (10), a guarnição da Polícia militar foi acionada, pela polícia civil do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, para dar apoio e realizar diligências em busca de um suspeito de ter cometido tentativa de estupro e feminicídio.

De acordo com informações, a vítima Carla Eduarda Caetano Ramos, foi encontrad por populares com ferimentos graves na região da cabeça, às margens da BR-230 na de Altamira. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 09h da manhã.

As policias civil e militar trabalhando em conjunto após várias buscas receberam a informação da localização do suspeito. De posse das informações, os policiais foram até a residência localizada em uma propriedade rural na civinal 21 aproximadamente 28 km do centro de Brasil Novo.

Ao chegar na residência, foi realizado o cerco, momento que o suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas, foi contido pela guarnição.

Ele foi preso pelas policias civil e militar. Foto: Reprodução

O suspeito identificado como Gustavo Oliveira de Souza, 23 anos, ao ser questionado, confessou autoria do crime, e disse ter utilizado uma pedra para apagar a vítima. Após ter levado a vítima de moto para uma área de vegetação  próximo do local onde ela foi encontrada.

Na residência foram realizada algumas buscas, na qual foi encontrado a motocicleta honda bros, sem placa que foi utilizada no crime, e uma arma tipo carabina calibre 22, com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados