quinta-feira, maio 23, 2024

Homem é preso por estupro de vulnerável em Placas, no PA

Caso foi denunciado as autoridades policiais, e um mandado de prisão temporário foi expedido contra o homem que permanece preso a disposição da justiça.

A Polícia Civil deu cumprimento na data de ontem, 19/10/2023, por volta das 18h30min, ao mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável em desfavor de Kennedy de Assis da Silva.

Na terça-feira (17/10/2023) chegou ao conhecimento desta Autoridade Policial pelo Conselho Tutelar que a adolescente ALDR vivia em União Estável com Kennedy, e que inclusive a mesma estava grávida de 1 mês, fato esse comprovado por teste de gravidez, e que o mesmo estava pretendendo fugir com a adolescente após esse fato chegar ao conhecimento das autoridades.

Foi representado pela prisão temporária ainda na terça-feira, decisão deferida na quarta-feira, e decisão cumprida na noite de ontem.

Na residência onde o suspeito vivia com a adolescente foi possível constatar que a genitora da adolescente era ciente da situação e inclusive “autorizou” o relacionamento de ambos, e indagou aos polícias durante o cumprimento da mandado de prisão “quem denunciou essa situação” pois isso não ficaria assim.

A adolescente encontra-se sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e será encaminhada a escuta especializada e exames perícias. O suspeito encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Placas.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados