Na manhã desta quarta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar do Pará apresentou, na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, um homem identificado como Renê Warlison dos Santos Silva, suspeito de agredir a própria mãe, identificada pelas iniciais M. M. dos S. S.
A equipe policial foi acionada via CAD com a informação de que, em uma residência localizada na 2ª Rua, no bairro da Coca, no município de Itaituba, um filho estaria agredindo a genitora. Diante da denúncia, os militares se deslocaram imediatamente até o endereço informado.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o suspeito estava escondido no banheiro da residência. Segundo a mulher, o imóvel apresentava diversos objetos quebrados, supostamente danificados pelo filho.
Ainda conforme o relato da vítima, ela teria sido agredida após o suspeito chegar em casa sob efeito de bebida alcoólica. Diante da situação e visando preservar a integridade física da guarnição e do próprio conduzido, foi necessário o uso de algemas durante a abordagem.
Após a contenção, Renê foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: Plantão 24horas News
