quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes em Placas, no oeste do PA

Um homem foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Placas, no oeste do Pará. A detenção ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (20), durante campana da Polícia Civil em uma área onde há grande movimentação de usuários.

Primeiramente, a polícia presenciou uma usuária aparentando estar aguardando a chegada de alguém. Pouco tempo depois, o homem chegou em uma motocicleta. Diante disso, os policiais se aproximaram, momento em que ele tentou se desfazer de algum objeto que estava em sua mão, jogando-o no chão.

O objeto, que se tratava de uma pequena porção de crack, foi localizado pelos policiais. Ao ser indagado sobre o motivo de estar conversando com uma usuária, ele afirmou que estava negociando um programa. No entanto, em seguida ele acabou confessando que estaria levando aquela substância entorpecente, a pedido do seu primo.

À vista da situação, ele, juntamente com o material, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que a polícia fez buscas pelo outro suspeito, porém não obteve êxito.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados