sexta-feira, março 29, 2024

Homem furta moto de empresa de monitoramento e é preso em Itaituba PA 

Foi preso na manhã desta terça-feira (28), na 34° Rua, um homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma empresa de vigilância, furtando uma motocicleta pop que pertence ao estabelecimento que fica na Travessa 13 de Maio, bairro Bela Vista em Itaituba no Sudoeste do Pará.

O vídeo mostra o momento em que ele consegue ligar o veículo e sai em alta velocidade, nem capacete ele usava no momento da prática criminosa e ficou nítida a comprovação da autoria do furto sendo ele o mesmo que aparece nas imagens.

Veja o vídeo: 

 

Imediatamente ao perceberem que haviam sido vítimas de um furto, o proprietário e os funcionários da empresa de monitoramento saíram pelas ruas em busca de localizar – lo e recuperar a moto roubada, hoje pela manhã eles conseguiram encontrar – lo  na 34° Rua e encurralar – lo até a chegada de uma guarnição da polícia militar que o prenderam e o conduziram até a Delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis e necessários.

Há informações de que ele teria usado o veículo para realizar assaltos durante a noite pela cidade, informações estas que serão investigadas. A motocicleta foi localizada na Travessa das Araras.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados