segunda-feira, maio 27, 2024

Homem morre após sofrer duas descargas elétricas enquanto fazia manutenção na rede elétrica de sua residência, em Itaituba

Um homem, identificado como João Cleber da Rocha Venâncio, morreu após sofrer duas descargas elétricas em Itaituba, no sudoeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 16h22.

De acordo com informações, o homem estava fazendo manutenção na rede de energia de sua residência. Na ocasião, ele recebeu uma descarga, mas resolveu continuar os serviços. Desse modo, sofreu o segundo choque e ainda chegou a ficar de pé, meio consciente.

Contudo, acabou caindo ao solo apresentando parada cardiorrespiratória. À vista da situação, familiares resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Conforme o Sargento Vasconcelos, a equipe ainda realizou todos os procedimentos de reanimação, mas nada adiantou.

Local do acidente. Foto: Reprodução/Jhonny Notícias. 

Quanto à situação, Vasconcelos reforça que, ao manusear fiação elétrica, todo profissional deve estar munido de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), especialmente luvas.

Foto: Reprodução/Jhonny Notícias.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados