quinta-feira, maio 23, 2024

Homem que causou acidente, em que a vítima teve perna amputada, apresenta-se na delegacia em Itaituba, no PA

O homem, cujo nome não foi relevado à redação, que provocou o acidente de trânsito que vitimou Adriano Carneiro, o qual teve a perna amputada devido às sequelas causadas em seu membro, apresentou-se à Delegacia de Itaituba nesta quarta-feira (23).

Após o acidente, os familiares, divulgou nas redes sociais informações sobre o ocorrido e populares comentaram relatando o endereço onde o carro se encontrava. Quando encontrado, na 15ª (Décima Quinta) rua, bairro São Tomé, percebeu-se que o motorista havia retirado as duas placas e abandonado o carro.

Veículo envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (23) o proprietário do veículo, e responsável pelo acidente, apresentou-se na 19ª Seccional de Polícia Civil. Na delegacia o homem afirmou para os familiares da vítima que irá arcar com todas as despesas geradas.

ENTENDA O CASO

Um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na noite do último domingo (20), por volta de 20h30, na 29ª rua do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará. O condutor da motocicleta, identificado como Adriano Carneiro, ficou gravemente ferido, e teve uma das pernas amputada.

Vítima do acidente. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, a vítima havia ido deixar a sogra em sua residência e na volta sofreu o acidente. A colisão entre os veículos não foi gravada, mas uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro envolvido no acidente passa em alta velocidade e é possível ouvir o barulho da batida. A câmera de segurança também registra o momento em que o condutor do carro foge do local sem prestar socorro a Adriano.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde passou por cirurgia e devido a gravidade dos ferimentos foi necessário amputar uma de suas pernas. Familiares de Adriano pedem ajuda para localizar o condutor do outro veículo envolvido no acidente.

A família da vítima também pede ajuda da população, pois estão passando por dificuldades, Adriano estava no garimpo do Penedo, onde teve todas suas coisas queimadas na operação da Polícia Federal que ocorreu semana passada. A vítima tem 3 filhos e sua esposa não está podendo trabalhar, por estar grávida.

Quem puder ajudar a família, pode realizar doações através da Chave Pix: (93) 99200-2150, em nome de Priscila Cavalcante, esposa de Adriano. Doações também podem ser feitas no endereço: 32ª rua, nº 73, bairro Vale do Tapajós.

Assista ao vídeo

Com informações Portal Giro 

RELACIONADOS

Mais Visualizados