quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio na região garimpeira

Crime aconteceu na manhã  deste domingo (03); na comunidade de São Domingos, o suspeito foi preso pela PM.

Na manhã deste domingo (03), a guarnição da policia militar do PPD 105° da comunidade de Água Branca, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foram acionados para averiguar uma situação de tentativa de homicídio na comunidade de São Domingos. O caso foi comunicado pelo representante da comunidade por volta das 08h20.

De posse das informações, a guarnição foi até o local, e constataram o fato, a vítima de nome Mateus da Conceição Alcântara, 25 anos, ferido por golpe de arma branca.

Conforme a polícia, a vítima foi levada por populares para pronto socorro do distrito de Moraes Almeida, após os atendimentos pré-hospitalares ele foi encaminhado para o HRT para avaliação médica.

A guarnição a realizou várias incursões na comunidade, onde conseguiram localizar e prender o suspeito identificado por Márcio Lima Nascimento, 24 anos, que estava  ferido no braço direito.

Diante do ferimento, ele foi encaminhado para o pronto socorro da comunidade, onde foi feito todos os procedimentos pré-hospitalares.

A polícia civil do município de Itaituba, foi comunicada do caso e, Márcio, será conduzido para a 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Os reais motivos da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados