domingo, maio 26, 2024

Homem troca tiros em confronto com a polícia e morre em Placas, no PA

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto; ele era suspeito de homicídio contra um adolescente ocorrido no dia 25/11/2023.

Nesta quarta-feira (06), por volta das 13h30 as polícias Civil, Militar juntamente com a 1ª CIME  deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jhone Amorim da Silva, 32 anos, Vulgo Russo, o qual é o suspeito de ter executado o adolescente Luan da Silva e Silva, de 15 anos, com 03 tiros na cabeça.

A equipe foi até a residência no travessão Poeirinha, aproximadamente 55 km da cidade de Placas, ao chegar na entrada de um ramal, a equipe da polícia civil ficou uns 100 metros antes fazendo a segurança dos policiais envolvidos na operação. Na casa, só estava a companheira do russo.

Leia também: Adolescente de 15 anos é morto a tiros por engano em Placas, no PA

Jhone Amorim estava foragido, em virtude da decretação da sua prisão preventiva, e durante o cumprimento do seu mandado de prisão, ele estava em uma motocicleta Honda tintan vermelha, na vicinal, seguindo em direção aos policiais, quando pulou da moto e reagiu, atirando contra os policiais, que repeliram a injusta agressão, Jhone, foi alvejado. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Placas, mas não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo.

Leia também: Policia prende 4 homens envolvidos no homicídio em Placas, no PA

Russo não resistiu os ferimentos e morreu no HMP. Foto: Reprodução

Na posse de Russo, foi encontrado um revólver com munições deflagradas. Na residência do mesmo foi encontrado outro revólver. A Polícia Civil solucionou o referido caso de forma eficaz, juntamente com a Polícia Militar.

Os outros 04 suspeitos da prática do crime se encontram presos. Jhone Amorim ainda é suspeito de ser o autor de outros homicídios em Placas.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados