terça-feira, setembro 10, 2024

Homicídio brutal é registrado em Uruará na manhã desta sexta-feira

Vítima, identificada como Geovane, foi atacada com faca e bloco de concreto na esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 sul; polícia investiga o caso.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 5h30 desta sexta-feira, 09/08, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca e bloco de concreto. O assassino, também não identificado até o momento, desferiu o primeiro golpe de faca na esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 Sul. A vítima ainda conseguiu fugir e entrar em um quintal nas proximidades, mas foi perseguida pelo autor da violência, que consumou o crime ceifando a vida do seu desafeto com um bloco de concreto, atingindo a cabeça da vítima.

Segundo populares, a vítima se chamaria Geovane, mas ainda não há confirmação de sua identidade.

Informações de testemunhas indicam que a vítima teria saído de uma festa e estava dando carona a uma mulher na sua moto. Ao chegar à esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 Sul, (a vítima) fez uma parada, momento em que um indivíduo aparentando ter entre 20 e 25 anos, que também estava em uma motocicleta, se aproximou e perguntou por que Geovane havia olhado para ele daquela maneira. Em seguida, iniciou-se uma discussão acalorada seguida de luta corporal. O autor do crime, armado com uma faca, desferiu duas facadas em Geovane, que conseguiu correr e entrar em um quintal nas proximidades. No entanto, o assassino o perseguiu e concluiu o homicídio usando um bloco de concreto, atingindo a testa da vítima e amassando sua cabeça, que morreu no local.

O caso já está sendo apurado pela equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. A equipe policial tentará encontrar imagens do assassino em câmeras de segurança das localidades onde a vítima e o criminoso passaram ou estiveram antes do homicídio ocorrer.

Fonte: Gazeta Real

RELACIONADOS

Mais Visualizados