quarta-feira, julho 24, 2024

Identificada vítima de acidente fatal na BR 163 em Belterra, no PA

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira 9 de março de 2022, no quilômetro 961 na BR 163 próximo ao município de Belterra, no PA. De acordo com informações, o motorista do micro-ônibus, foi desviar de uma caminhonete, e acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente. Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e chegando no local foi encontrado um micro-ônibus da linha intermunicipal, que faz linha Altamira e Santarém, tombado fora da pista de rolamento.

Além disso, foi verificado que havia uma vítima fatal e nove feridos, rapidamente foram acionados militares do Corpo de bombeiros e uma equipe do SAMU, ao chegar no local fizeram todos os atendimentos pré-hospitalares as vítimas, e logo encaminhadas para o Hospital Municipal de Belterra.

Eva Rosenilda Rodrigues da Cunha, 43 anos, morreu na hora. Foto: Divulgação/Acervo-Pessoal

Já a Sra Eva Rosenilda Rodrigues da Cunha, 43 anos, morreu na hora. De acordo com informações, ela é moradora do município de Placas, no PA. E toda semana ela fazia esse percurso por conta de um tratamento de câncer, e essa seria sua última sessão de quimioterapia.

As autoridades policiais foram informadas do caso, que informou a Polícia Científica de Santarém, para fazer a remoção do corpo para as devidas providências cabíveis e posteriormente liberar o corpo para seus familiares fazerem um sepultamento digno.

Assista ao vídeo

Veja mais fotos:

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados