domingo, dezembro 7, 2025

IML de Manaus procura familiares de homem paraense falecido por causas naturais

Andre Machado de Oliveira, de 48 anos, morreu no Hospital João Lúcio e aguarda reconhecimento da família.

O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus está pedindo que familiares de Andre Machado de Oliveira, 48 anos, natural do estado do Pará, compareçam à sede da instituição para o reconhecimento do corpo. Ele faleceu por causas naturais no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona leste da capital amazonense.

Segundo o prontuário, o corpo deu entrada no IML na sexta-feira (8). A identificação foi confirmada por necropapiloscopia, técnica que utiliza impressões digitais para confronto com o registro civil, em trabalho conjunto com o Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

A liberação do corpo será feita mediante autorização de um familiar, que deve procurar o setor de Serviço Social do IML. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O IML alerta que, caso o corpo não seja reclamado no prazo de 30 dias, será sepultado como pessoa não identificada em Manaus.

O órgão está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte da capital.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados