domingo, julho 21, 2024

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em via pública de Jacareacanga, no PA

Um jovem, identificado como Willgner Cardoso, de 21 anos, foi assassinado a tiros em via pública de Jacareacanga (PA). O crime ocorreu na manhã do último domingo (26), por volta das 11h.

Segundo informações repassadas pela polícia, Willgner trafegava a pé na companhia de um rapaz chamado Lediomar, momento em que um homem, em uma motocicleta, aproximou-se dos dois dizendo que iria atira neles.

Nesse ínterim, Willgner recebeu dois tiros e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jacareacanga, vindo a óbito na sequência. De acordo com a polícia, Lediomar, que estava armado com um revólver de calibre 38, ainda efetuou disparos contra o acusado, devido às ameaças.

Ele ainda tentou ajudar Willgner, mas, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Contudo, a guarnição conseguiu capturá-lo. (Vale ressaltar que ele não esboçou reação). Momento depois, a arma foi localizada com seis cartuchos: dois intactos e 04 deflagrados.

À vista da situação, Lediomar foi conduzido à unidade policial. Enquanto isso, o suspeito do crime tomou rumo ignorado, e somente a motocicleta foi localizada.

Armamento localizado. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados