quinta-feira, novembro 21, 2024

Jovem de 22 anos é assassinado a tiro e facadas

De acordo com informações, a vitima foi morta, após intervir uma briga em uma casa de festa; Um dos suspeitos foi preso

O crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 27, na cidade de Uruará (PA). Um jovem identificado pelo nome de Ismael Sousa, de 22 anos, acabou sendo assassinado com um tiro no rosto e várias facadas no peito. 

Segundo informações, a vítima estava numa festa no Bairro Mini Indústria onde teria ocorrido uma briga na qual Ismael, acabou interferindo tal briga.

De acordo com informações, Ismael, ao sair da festa quatro indivíduos o seguiram pela Avenida Tapajós e na esquina com a Rua 15 de Novembro consumaram a execução. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã.

A Polícia Civil esteve no local e já iniciou trabalho de investigação do caso. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem na delegacia. O corpo de Ismael foi removido para o IML em Altamira.

PRISÃO DO SUSPEITO:

Chegada do suspeito na delegacia. Foto: Gazeta real

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município, prendeu ainda na tarde desta segunda-feira, 27, um dos suspeitos envolvidos no assassinato do Jovem Ismael Sousa. Crime ocorrido na madrugada.  Jemerson Costa de Souza, de 19 anos, foi preso no Bairro Mini Indústria.

Segundo a polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga que ocorreu dentro de uma casa de festa. Contudo, quando deixou o lugar em sua moto acompanhado de duas mulheres, acabou passando por 04 homens em duas motos que teriam ligação com a briga anterior e estavam aguardando a vítima para se vingarem.

Local onde ocorreu o crime. Foto: Gazeta real

Ainda segundo a polícia, eles teriam emparelhado com a moto da vítima e realizado um disparo de arma de fogo que acertou o seu rosto. Em razão da ferida a vítima acabou parando a moto e posteriormente um dos indivíduos o segurou por trás, enquanto outro criminoso desferiu vários golpes de canivete na região do tórax, que morreu na hora devido a gravidade dos ferimentos.

As diligências seguem em busca da qualificação dos outros 3 coautores, bem como buscar esclarecer a completa circunstância do crime.

Fonte: Gazeta Real

RELACIONADOS

Mais Visualizados