sexta-feira, dezembro 5, 2025

Jovem é baleado em Novo Progresso e entra em cirurgia após disparo acidental de arma

Polícia Militar prendeu envolvidos; pistola usada estava com numeração raspada.

Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 1h34, a Polícia Militar foi acionada após a entrada de um homem baleado no Hospital Municipal de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

A vítima foi identificada como Thiago Alexandre Rego Neri Caetano, que apresentava um ferimento grave na região do tórax e precisou ser levado imediatamente para cirurgia.

Inicialmente, amigos de Thiago afirmaram que ele teria atirado acidentalmente contra si mesmo ao manusear uma pistola CANIK TP9SF, calibre 9mm. Contudo, devido à posição do ferimento, a versão foi considerada improvável.

Após nova abordagem policial, os amigos confessaram que João Piran teria disparado a arma enquanto “brincava” com ela. Durante buscas na residência da vítima, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada sobre a cama de um dos quartos.

A arma utilizada estava com a numeração raspada. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados