quarta-feira, julho 24, 2024

Jovem é detido por empinar motocicleta em via pública

Caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (11), na 21° rua.

Agentes da Coodernadoria de Trânsito de Itaituba (COMTRI), apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no início da noite desta segunda-feira (11). Um jovem de 21 anos, por estar empinando em via pública e causando direção perigosa.

De acordo com Agente Jean, eles estavam realizando fiscalização de rotina no trânsito Itaitubense, quando o motociclista passou na 21° rua, empinando o pneu dianteiro da moto.

Momento que realizaram o acompanhamento do motociclista até ele parar, onde parou em uma residência, na qual ele foi abordado.

Segundo o agente Jean, foi solicitado o apoio de uma guarnição da polícia militar para realizar a detenção do mesmo e o conduzir para delegacia. Ainda segundo informações do agente, essa não é a primeira vez que o jovem é detido. Uma delas foi por adulteração do motor de uma motocicleta.

Características que o jovem estava empinando. Foto: Weslen Reis/Plantão

A motocicleta com a descarga barulhenta, e sinas de ralado na placa e proteção da placa, foi apreendida e encaminhada para o pátio da vip. Porém, está em dia.

O jovem ficou detido a disposição da autoridade policial para tomar as devidas procedimentos em relação ao caso.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados