quinta-feira, março 28, 2024

Jovem é encontrada morta dentro de caminhonete há 20km do Município de Rurópolis

Na tarde desta segunda-feira 31 de Janeiro de 2022, nossa equipe de reportagem foi procurada por familiares, onde um casal estaria desaparecidos desde o último domingo (30). Segundo informações, o casal saiu para levar o Irmão de Makaivo em uma caminhonete, na comunidade de Pini, uma rota de 25 minutos de sua casa para o destino. Depois que saíram não deram uma notícia, isso fez com que os familiares da jovem ficassem preocupados com a situação.

Fly divulgado pela família da jovem. Foto: Reprodução

Logo fizemos a divulgação do fly. E minutos depois, vários internautas entraram em contato com nossa reportagem, informando que havia uma caminhonete abandonada na ladeira da Naja, há 20km do Município de Rurópolis, na BR 163.

Caminhonete encontrada. Foto: Reprodução

Alguns familiares foram até o local e constataram que era a caminhonete que o casal, a menor de 16 anos e Makaivo Santos Vieira, 28 anos estavam. No local, foi encontrado apenas o corpo da Jovem de 16 anos  sem vida, e no interior do veículo foi encontrado a camisa de Makaivo.

A Polícia esteve no local, e conseguiram localizar o namorado da jovem que foi detido como sendo o principal suspeito da morte da jovem. Makaivo, foi conduzido para delegacia de Rurópolis para as devidas providências cabíveis.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para necropsia, e posteriormente liberar o corpo da jovem para ser velado.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados