sexta-feira, março 29, 2024

Jovem é morto a tiros em Rurópolis, no PA, e suspeitos são apreendidos

No início da madrugada desta sexta-feira (12), um jovem, identificado como Geremias de Oliveira Camacuri, foi morto a tiros no município de Rurópolis (PA). Quatro pessoas foram apreendidas suspeitas de envolvimento.

O crime ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro Centro, por volta de 01h. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato; e, assim, uma guarnição seguiu para o local, onde foi confirmado o baleamento. A vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital; no entanto, veio a óbito logo em seguida.

Na ocasião, os policiais foram informados de que os disparos haviam sido efetuados por um homem que chegou em uma motocicleta Broz, de cor preta. De posse do que foi repassado, os militares seguiram em diligências e, depois de colherem inúmeras informações, depararam-se com dois suspeitos em uma Broz, de cor branca, relatando que sua motocicleta teria sido furtada.

A guarnição prontamente desconfiou e segurou os dois para averiguação. Logo em seguida, foram avistados outros dois suspeitos em uma Broz preta (características que teriam sido descritas na situação do disparo).

Diante disso, foi dada voz de parada, e os dois não obedeceram. Desse modo, a guarnição fez o acompanhamento no sentido do travessão dos baianos, onde Vinicius e Fernando acabaram caíndo.

Prontamente, foram socorridos e, logo depois, encaminhados à delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Vítima. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados