Entenda o caso:
Deu entrado no Hospital Municipal na madrugada do sábado dia 2 de julho de 2022 uma, de 23 anos, ela foi encontrada por populares brutalmente, agredida, espancada e violentada em uma rua entre o bairro Pantanal e Jardim América em Novo Progresso PA.
A moça foi encontrada por moradores e socorrida pelo SAMU e deu entrada no HMNP em estado grave, chegou ter solicitação de transferência para Hospital Regional de Santarém.
Nesta terça-feira, 5 de julho de 2022, a direção do Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a paciente está internada, relatou ao Jornal Folha do Progresso, que ela vem se recuperando bem, está fora de risco, apresentou melhoras está sendo atendida por psicólogos.
“A mulher que teve a couro cabeludo arrancado na agressão, pouco lembra do ocorrido, não tem critérios para transferência, ainda bastante abalada emocionalmente”, informou a direção do Hospital.
Suspeito
O suspeito “Claudionor Sandesk”, de 43 anos, continua preso, a reportagem não conseguiu acesso ao depoimento do acusado, o inquérito que tem 10 dias para ser concluso pela Polícia Civil, corre em segredo de justiça.
Fonte: Jornal Folha do Progresso