quinta-feira, maio 23, 2024

VÍDEOS: Lamaceiro dificulta a vida de motoristas e passageiros em estradas da região

Com o afloramento das chuvas na região, os atoleiros crescem nas estradas de chão da região, e, assim, o tráfego de veículos passa a se tornar um verdadeiro caos. A exemplo disso, pode-se citar o trecho da BR-230, entre Rabelo e Jacareacanga, e Estrada de Barreiras, em Itaituba (PA).

No primeiro caso, uma testemunha, através de vídeo, relata o drama vivenciado pelos motoristas e passageiros de um micro-ônibus de uma empresa. “Olhe esse trecho da BR-230, entre Rabelo e Jacareacanga. O trecho aqui está crítico. Olhe o tanto de criança aqui… Criança, mulher…”, disse.

Vídeo:

“… Saiu ontem de Itaituba, às 9h da manhã. Chegaram aqui era 7h da noite. Olha até as horas que estão aqui… Crianças com fome… Isso aqui é para os governantes prestarem atenção quando colocar uma empresa para trabalhar… Para saberem qual empresa colocar”, complementou.

Trecho da ladeira da estrada de Barreiras. Foto: Reprodução.

Na outra situação, as imagens apresentam alguns veículos tentando subir uma ladeira bastante escorregadia. Para ter sucesso no trajeto, os veículos mais aptos acabam “puxando” os demais, e, desse modo, a viagem segue.

Vídeo 02:

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados