sábado, junho 22, 2024

Lider do PCC é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas em Itaituba, no PA

Prisão aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (01); no bairro Vitória Régia, após denúncia.

Na tarde desta quarta-feira (01), a guarnição da policia militar foi acionada para verificar uma suposta prática de comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na 3° travessa do bairro Vitória Régia em Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito seria Jean Mendes, 22 anos, vulgo “Pesadelo”, segundo a polícia, ele é uma das lideranças do PCC.

Ao chegar no endereço informado foi constatado o crime, e que o suspeito foi flagrado vendendo substância análoga a maconha ao usuário Argel.

Conforme a polícia, Argel, ao perceber a presença da guarnição jogou as trouxinhas no chão, porém sua ação foi vista pelos policiais.

Diante disso, foi realizada buscas pelo local e foi verificado que estava enterrado embaixo de um entulho de lixo, mais uma trouxa em um saco com a quantidade aproximadamente 181 gramas de substância análoga a maconha.

Entorpecente apreendido. Foto: Reprodução

Questionados sobre a droga, Jean assumiu ser dono do produto ilícito e pretendia vender. Os dois foram presos e encaminhados para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados