quinta-feira, maio 23, 2024

Marido mata esposa a facadas em Alter do Chão, no PA

A vítima, identificada como Roseli Fidelix, de 44 anos, foi atacada pelo marido, Jaime Galeazzi. O marido assassino foi preso pela PM tentando voltar a Alter do chão, ele foi interceptado na rodovia Everaldo Martins e foi levado para a 16ª seccional de Santarém. A suspeita é que Jaime estaria embriagado.

Segundo informações da polícia, Roseli foi morta a facadas durante uma discussão entre o casal sendo que um dos golpes atingiu as costas da vítima e provavelmente perfurou o pulmão.

A Polícia Militar permaneceu no local para resguardar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Científica para fazer remoção do corpo.

Jaime assumiu o relacionamento com Roseli em abril do ano passado, logo depois dele se mudar para a vila balneária de Alter do Chão.

Até quando? Essa é a pergunta que precisa ser respondida, mas que parece longe de uma resposta e principalmente de um fim. O feminicídio é um crime e vem acometendo várias mulheres vítimas da covardia do homem que a tem como companheira.

E mais um crime bárbaro como este foi registrado, desta vez na vila de Alter do Chão, em Santarém, no estado do Pará.

Com informações DOL

RELACIONADOS

Mais Visualizados