sexta-feira, abril 19, 2024

Menor é ferido com disparo de arma de fogo acidental em Placas, no PA

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 19:15 horas desta sexta-feira (06) para atender uma ocorrência em Placas, no sudoeste do Pará.

A solicitação aconteceu via automático, pela enfermeira que atendeu o garoto no hospital, ela informou que um adolescente havia dado entrada na emergência do hospital de placas, para atendimentos médicos. O menor de 16 anos, estava com ferimento causado por arma de fogo.

De posse das primeiras informações, a guarnição Se descolou ao local, para manter contato com a vítima, e com dois senhores que o acompanhavam, identificados como Elias Guilhermino Carvalho e Robson Silva dos Santos.

Robson disse inclusive que foi caçar com sua arma de fogo tipo Rifle, de calibre 22, armamento de fabricação caseira, acompanhado de Elias e do menor.

Ele contou que o menor seguia no caminho entre ele e Elias no momento em que sua arma enganchou no mato, e veio a disparar, atingindo o menor acidentalmente.

O ferimento foi de forma superficial na região das costas, sem comprometer costela, coluna e nenhum órgãos vitais.

O menor foi atendido e encontra-se fora de perigo, mas ficará internado em observação.

O Conselho Tutelar foi informado do fato, os dois homens que estavam acompanhando o menor foram intimados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A arma foi apreendida e será apresentada na Delegacia de Placas, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados