sexta-feira, abril 19, 2024

Moto-taxistas denunciam ameaça feita por clandestino a um de seus membros, em Itaituba

Na manhã desta sexta-feira (25), um grupo de moto-taxistas legalizados compareceu à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para denunciar uma ameaça feita a um de seus membros por um condutor que atua irregularmente na profissão.

De acordo José Ribamar, Presidente do Sindicato dos Moto-taxistas de Itaituba (SINDMOTI), a informação que se tem é que o profissional estava tentando pintar e implantar uma placa de identificação em um ponto que está sendo ocupado por um grupo de clandestinos, localizado ao lado de um local conhecido como “Posto Dado”.

Na ocasião, o condutor que atua clandestinamente na profissão passou fazendo ameaças a ele dizendo que iria pegar uma faca. Diante disso, o grupo de profissionais resolveu registrar um boletim de ocorrência na delegacia, contra o homem.

“A gente pediu a Miranda para implantar um ponto de moto-taxi ao lado do Posto Dado. A gente está tentando pintar e colocar placa. E tem um grupo lá. Disse que ontem um deles fez uma ameaça com o nosso pessoal. A gente está aqui para registrar um B.O […]”, relatou.

José Ribamar pontua que a equipe se sente bastante revoltada com a situação, haja vista que todos pagam seus impostos, de modo que buscam sempre atuar na legalidade. “A gente tem um curso de capacitação de 5 em 5 ano. Todos os anos temos os alvarás. A gente paga tanto imposto e está disputando vez com uma pessoa que não paga para exercer a atividade”, disse.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados