Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025, por volta das 9h, na BR 163, Km 992, em Santarém, no oeste do Pará, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou uma motocicleta HONDA/CG de cor preta abandonada em via pública.
Os policiais se aproximaram do veículo e verificaram seus elementos de identificação, que apresentavam características de originalidade, incluindo o Número de Identificação do Veículo (NIV) e a numeração do motor.
Ao consultarem os elementos nos sistemas de informação da PRF e do SENATRAN, os agentes constataram que os dados remetiam ao veículo HONDA/CG 125 FAN ES de cor preta, emplacado em Santarém/PA. Foi registrado que o veículo constava como furtado, com ocorrência lavrada em 13/11/2024 na Polícia Civil de Santarém.
O condutor ou possuidor da motocicleta não foi localizado no local. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santarém para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News