ITAITUBA

Motocicletas roubada e furtada são recuperadas pela PM de Placas PA

Motocicleta recuperada pela PM de Placas PA/Foto: Divulgação PM

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

 

A Polícia Militar do município de Placas no Sudoeste do Pará, recebeu a informação do assalto por volta das 12h30 desta terça-feira (21), o denunciante informou que no KM 200 sentido à Uruará, cidade circunvizinha, teria acontecido um assalto à mão armada, onde uma motocicleta Honda POP 110, ano 2021 de cor Preta foi levada. A vítima repassou as características do suspeito, ele estava usando camiseta preta, bermuda e sandália, era moreno e magro e teria seguido sentido à Placas.

Foto: Reprodução/PM

De imediato a Guarnição seguiu em diligências e ao avistar  na BR 230 um indivíduo com as referidas características, foi dada ordem de parada, que o homem ignorou e seguiu em fuga. A guarnição seguiu em acompanhamento e o indivíduo de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou disparos na direção da guarnição policial,  que de imediato com intuito de repelir as agressões efetuou disparos contra o suspeito que entrou em uma mata deixando a motocicleta na BR e um celular SAMSUNG, de cor preta.

Foram realizada buscas no perímetro, porém até o momento sem êxito. No decorrer da ocorrência, os PM’S tiveram o conhecimento de que o fugitivo havia furtado também, uma moto Honda TITAN ES 150, ano 2012 de cor vermelha, fato ocorrido na cidade de Uruará anterior ao roubo da moto Honda POP, no KM 200.

As duas motocicletas e o celular recuperado foram apresentados na Delegacia de Placas, para os procedimentos cabaveis.

O Suspeito das práticas criminosas seria Edinaldo Franco dos Santos, ele foi reconhecido pelas vítimas dos crimes, ressalta-se que Edinaldo é recorrente nessa prática delituosa.

Ele continua foragido e a PM realiza diligências no intuito de localizar-lo e prender – lo, para que ele pague pelos seus atos.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS