O acidente aconteceu por volta das 22h30, no último sábado (02), no trecho urbano da BR 230, as motocicletas estariam seguindo em sentidos opostos quando um dos condutores invadiu a contramão e provocou a colisão.
No choque, as vítimas foram arremessadas. Em uma das motos havia um casal, na outra, apenas o condutor. Os três ficaram gravemente feridos e foram amparados por populares até a chegada da ambulância.
O socorro médico não demorou. As vítimas foram levadas para o hospital onde receberam atendimento. Um dos condutores, Raimundo Nonato, de 25 anos, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de emergência.
Segundo testemunhas, Raimundo Nonato era produtor rural e vivia na Comunidade Vila Manoel Baiano, área rural de Anapu. O jovem estava sozinho na motocicleta quando houve a batida, e teria machucado a cabeça com gravidade.
Dados do departamento de trânsito em Anapu mostram que de janeiro até agora já foram registrados mais de 570 acidentes. O número de mortes nas vias da cidade ainda não foi confirmado pelo departamento.
Fonte: Confirma Notícias