quinta-feira, maio 23, 2024

Motorista é preso com 75kg de drogas em Pacajá, no PA

Prisão aconteceu por volta das 8h30, desta sexta-feira (02); no veículo estava 146 tabletes de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira (02), a guarnição da policia militar foram acionados por um agente da PRF da 4° delegacia do município de Altamira, no sudoeste do Pará, que um veículo tipo titron Sport de cor prata com slogan de uma determinada empresa, estaria saindo de Altamira em direção a capital paraense Belém. Conforme o agente, a suspeita que provavelmente estaria transportando drogas.

De posse das informações, o veículo foi abordado e o condutor José Freire da Silva Júnior, ao ser questionado de onde estaria vindo e para onde iria com os compressores que estavam no veículo, segundo a polícia o mesmo entrou em contradição, não sabendo informar onde era o endereço da empresa e nem o próprio endereço em Belém.

O homem mesmo foi encaminhado para o município de Pacajá, onde foi realizado uma busca pessoal e veicular minuciosa.

Pela a identificação do suspeito, foi constatado que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e clonagem de veículos.

Os policiais não satisfeitos, abriram os compressores e verificou-se que no interior continha vários tabletes de drogas, foi utilizado uma serra elétrica para cortar os compressores para fazer a retirada do material entorpecente, totalizando 146 tabletes de maconha, pesando 75KG.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e todo material foi apreendido e encaminhado para delegacia de Pacajá para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados