quinta-feira, abril 18, 2024

Mulher chega do trabalho, depara-se com casa arrombada e TV furtada em Itaituba

Uma mulher teve a sua casa arrombada na tarde desta terça-feira (04), por volta das 16h, na 16ª Rua do Bairro São Tomé, em Itaituba (PA). Na ocasião, os bandidos levaram uma TV Samsung 4k, de 50 polegadas.

Ela relata que estava no trabalho quando os bandidos arrombaram a janela da residência e levaram a TV. Após isso, fugiram pelos fundos do imóvel. Na ocasião, uma vizinha disse que viu dois rapazes com o aparelho.

Diante disso, ela ainda fez algumas buscas, porém não localizou a TV, a qual foi comprada recentemente, e sua primeira parcela ainda nem foi paga. Portanto, o aparelho é seminovo; inclusive, segundo ela, está na caixa e possui nota fiscal.

“… Eles levaram ela dentro da caixa, porque a caixa eu nem me desfiz, porque a moça pediu para mim para eu esperar pelo menos um ano para poder me desfazer da caixa para não dar problema. Caso desse problema técnico, a gente pudesse mandar para assistência… Eu comprei dela a TV”.

Na manhã desta quarta-feira (05), ela compareceu à 19ª Seccional de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência quanto à situação.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados