sábado, setembro 7, 2024

Em vídeo mulher denuncia possível negligência médica com grávida em Medicilândia, no PA

A denúncia foi feita em redes sociais nesta segunda-feira, 09, uma moradora da cidade de Medicilândia usou suas redes sociais para denunciar um possível caso de negligência médica que teria ocorrido no hospital municipal.

Marinara Costa afirma em um vídeo que a sua irmã Maiara Cristina estava grávida e estava internada há 11 dias no hospital aguardando o momento de entrar em trabalho de parto, mas a demora em realizar os procedimentos médicos resultou na morte do bebê ainda na barriga de sua irmã.

Segundo o vídeo este seria a segunda gestação de Maiara que tem 28 anos e já é mãe de um menino de 7 anos. Ela estava esperando uma menina, que já tinha até o nome iria se chamar Débora, mais que acabou morrendo na barriga da mãe.

A bebê já estava morta dentro da barriga da mãe. Foto: Divulgação/Acervo Pessoal

Segundo a denúncia, Maiara está bem de saúde e saiu do hospital ainda no domingo, 08, e está se recuperando da cesariana realizada para retirada da bebê sem vida.

Entramos em contato com a direção do hospital e estamos aguardando alguma informação à respeito do caso, o espaço ficará aberto caso queiram se manifestar.

Fonte: Portal Plantão 24horas News – Texto: Queiroz Filho

RELACIONADOS

Mais Visualizados