segunda-feira, maio 27, 2024

Mulher denuncia que está sendo vítima de violência verbal em Itaituba

Uma mulher, identificada como Maria Barroso, moradora de Itaituba (PA), compareceu à 19ª Seccional de Polícia Civil, na última segunda-feira (09), a fim de denunciar que está sendo vítima de agressão verbal, causada pelo seu vizinho de prenome Raimundo.

Maria, que é cadeirante, relata que o homem vem fazendo-lhe ofensas, chamando-a de vagabunda, incapaz, inválida etc. Segundo ela, o homem, às vezes, usa até mesmo palavras de baixo calão.

“No domingo, eu chamei a polícia, porque ele me insultou demais. Não chegou a ir na minha casa, mas me xingou de lá da casa dele. Me esculhambou, xingou, chamou de vagabunda, de incapaz, inválida, cadeirante, aleijada, paralítica… Disse que eu sou incapaz, não presto para nada… Por aí vai”, disse a mulher.

Ainda de acordo com ela, já é a quinta vez que ele a ofende. “Hoje, era para a gente conversar, para saber o que eu devo para ele”, afirmou.

Indagada sobre o motivo das ofensas, a mulher informou que não entende a motivação. “… Não entendo a motivação. Ele diz que não gosta de mulher. Não consigo entender qual o problema dele […]”.

RELACIONADOS

Mais Visualizados