quarta-feira, abril 24, 2024

Mulher denuncia que golpista está fazendo o uso de suas fotos para pedir dinheiro nas redes sociais, em Santarém

Uma mulher de nome Gláucia Sarmento, moradora de Santarém (PA), denunciou, na tarde desta quinta-feira (10), que um golpista está fazendo o uso de suas fotos para aplicar golpes nas redes sociais.

Conforme o que Gláucia informou à Polícia Civil, o criminoso, usando suas fotos e o nome “Lüh Olivier” no Facebook, pede dinheiro afirmando que está doente e necessitando de ajuda. A mulher relata que já denunciou o perfil na própria rede social, mas ainda não obteve sucesso.

Em áudios compartilhados com o Plantão, um homem afirma que foi vítima do golpe. Ele relata que fez uma transferência em dinheiro e, após fazer o depósito, foi bloqueado pelo golpista.

“Pois é Gláucia, fui vítima desse fake que usou sua foto, se passando por você… Ela contou a história para mim e disse que estava passando necessidade, aluguel atrasado… falou um monte de coisa, entendeu?!…”, disse.

“… Aí, eu fiquei com pena. Aí, como eu estava sem dinheiro, eu pedi para um amigo depositar um dinheiro para mim. Aí, ele depositou 800 reais na lotérica. Quando ele depositou, que caiu na conta, ela me bloqueou […]”, complementou a vítima, que não teve o nome revelado.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados