sexta-feira, abril 12, 2024

Vídeo: Mulher é esfaqueada na mão pelo companheiro em Itaituba

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), no bairro buriti

Na madrugada deste sábado (24), militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueado, no bairro buriti em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Ao chegar no local, os militares se depararam com uma mulher identificada como Kelly Simone Souza, 35 anos, com ferimento na mão, feito por arma branca.

Conforme informações, o ferimento foi provocado pelo companheiro da vítima, durante um desentendimento entre as partes.

A polícia militar também foi acionada para realizar a verificação e tentar localizar o suspeito da tentativa de feminicídio.

A vítima foi atendida no local, onde recebeu todos os atendimentos pré-hospitalares, em seguida encaminhada para o Hospital municipal para os devidos procedimentos legais.

Imagens registradas por um aparelho celular mostra o momento das agressões, uma outra jovem com uma pá, acerta o homem ao tentar ajudar a mulher que estava sendo arrastada. O homem já em fúria também agrediu a jovem.

Em virtude dos vídeos vazarem nas redes sociais, a suspeita, é que a pá poderia ter pegado na mão da vítima e cortá-la, mas, o registro das agressões foram nítidas e as autoridades já estão em busca do homem.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados